Jogadoras da seleção brasileira dividem tempo entre treinos em dois períodos e a interação no Centro de Treinamento. Sheilla e Fabiana não se desgrudam
A última parte da temporada da seleção feminina de vôlei no CT de Saquarema chega à segunda semana com as 18 jogadoras em fase de treinos na academia e com bola em período integral. Porém, para amenizar a rotina desgastante, a comissão técnica, por vezes, abre exceção e as libera para um turno de folga no local. Nesta hora, Camila Brait deixa de ser líbero e vira manicure. Entre uma ligação e outra para o marido Caio, a quem chama de "paixão" e recebe zoações pelo jeito carinhoso de falar ao telefone, tira o esmalte do estojo de maquiagem e cuida das unhas da "carrasca" Sheilla
- Eu gosto de dormir bastante, pois a gente treina pesado, mas a Sheillinha me enche o saco para eu fazer a unha dela. Daqui a pouco ela vai lá (no quarto). Mas é só a dela. Ela sabe fazer, mas diz que não faço mais do que a minha obrigação - disse Camila, observada por Sheilla aos risos.
Brait, quando não está em função de Sheilla e do maridão, se conecta à internet para assistir ao seriado de drama britânico "Downtown Abbey". Ou dorme, sempre auxiliada pela colega Natália, que coloca o fone de ouvido para ver os zumbis de "The Walking Dead" na cama ao lado.
E fofocar é algo que as meninas mais sabem e admitem fazer. A piscina do CT, em frente à Praia da Vila, e a churrasqueira, nas noites de terça, são os lugares prediletos para uma boa resenha e brincadeiras coletivas.
- A gente fica na piscina, sete, oito mulheres, e não tem jeito, a fofoca começa, muitas brincadeiras e pilhas. Todo mundo sofre um pouco. A Fabi é a que mais brinca com as outras, mas também sofre - disseram Gabi e Camila.
Fonte: Globoesporte.com